Pangya Life

Um outro estilo de vida!

Pontos Referenciais Lost Seaway

1 Comentário

Olá pessoas, agora são 23;55 e eu deveria estar dormindo prq eu tenho que acordar cedo amanhã… Mas tipo foda-se heuahe’
Então vim aqui postar os pontos referenciais dos holes especiais da Lost Seaway, bem não sei se eu posso postar isso né
mas tipo foda-se ehaueh’ segunda vez que eu digito isso…
Então nesse excel tem apenas as imagens de onde vc deve mirar, não os calculos… Tendeu?
A minha calculadora lá de 264+2y calcula os holes, então se vc quiser testar… A vontade =)
Sem mais delongas vou deixar ai pra download pra galera, ow e se num for pedir demais curte ai
~ Pangya Life no Facebook ~

– Download Pontos Referenciais Lost Seaway –

1 thoughts on “Pontos Referenciais Lost Seaway

  1. Where do you aim on hole 11 for 2w BS at 349 distance?

Deixe um comentário