Pangya Life

Um outro estilo de vida!

Natural Server – Vento Colorido

1 Comentário

Este é um sistema em que o vento é representado pelas cores verde, amarela e vermelha. Foi integrado ao servidor KR no dia 20 de Agosto de 2009 e ate hoje não foi adicionado ao servidor global. Assim sendo o unico até então sem essa função. Os servidores Naturais tem um ramo no canto inferior direito

Um novo desing de Lobby, tambem foi criado especialmente para os servidores Naturais!

Verde – Vento de 1 a 3
Amarelo – Vento de 4 a 6
Vermelho – Vento de 7 a 9

Como visto o vento é representado por cores e não por numeros. Nem tente descobrir o vento real pela velocidade que a seta gira, não tem nada haver uma coisa com a outra.

O angulo tambem fica variando, o que dificulta ainda mais você acertar o Hole.

Sim, é bem mais complicado jogar no servidor Natural do que nos servidores de vento normal, mas em compensação no servidor Natural você ganha mais pangs. Observe a imagem acima um Chip in no Hole 10 da Eastern Valley a diferença de Pang entre os dois.

*Uma dica: Muitos  fazem record razoavelmente altos nesses servidores Naturais, creio que ele usem Silent Wind (Corta Vento) para deixar o vento 1 e chipar mais facilmente.

Creditos: Peperholic                                                     Tradução e +Infos: SpeeD~

One thought on “Natural Server – Vento Colorido

  1. ai parceiro eu sei naum eh aki q eu comento o tutorial do server 4.9 mais naum axei pra comenta la.. cara me ajuda ai.. eu fiz td certinho e tlz … eu abri o projectG certinho ai aparece a tela preta e a setinha laranja mais naum abre a caixa de login e fexa o projectG … me ajuda ai por favor o cliente q eu to usando e do Gmaniacos vc sabe me informar se da ? abrass vlw desde jah

Deixe uma Resposta

