Pangya Life

Um outro estilo de vida!

Top Five #1 – Os 5 melhores videos da semana

2 comentários

Olá pessoas, bem estava com essa ideia na cabeça a um bom tempo já hehe… então a ideia em si é postar semanalmente os melhores videos relacionados a Pangya que é o assunto do meu blog (hava)
Meio obvio não? eauehuae’ então… ja irei começar postar os videos essa semana farei o próximo toda sexta feira, com exceção desse que fiz quarta feira…

Então vejam os colocados hehe

Em 5º Lugar  -42 Ice Spa – Yuuki [Pangya TH]

Em 4º Lugar  Hio Mitico Hole 1 Deep Inferno no Natural

Em 3º Lugar  -42 Eastern Valley Morpheus ‘-‘

Em 2º Lugar  -43 Shining Sand Samukas2Kaah

Em 1º Lugar Merecidissimo  -39 Blue Lagoon 248y

é isso ai, se vcs quiserem opinar no dá proxima semana, comentem ai no post e deixem o link do video que vcs quiserem…
E vou lançar um desafio, quem sera que consegue fazer -39++ na BL de 244y??
Então eu vou tentar néah’ cadique num tenho nada pra fazer /mentira tenho que estuda pro Enem
É isso ai, até a próxima ;))

2 thoughts on “Top Five #1 – Os 5 melhores videos da semana

  1. Esse -39 do Brk de 248 é Old but Good! KKKKKK

    Pena que parou de jogar ;/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s