Pangya Life

Um outro estilo de vida!

Calculadoras Season 6

Olá pessoas, bem vou deixar esse espaço aqui no blog pra eu postar as calculadoras mais populares no universo Pangya haha’ Pra não ter muita confusão entanto aos Calipers os que forem ao estilo velho ou seja os que tem L e R deixarei com a Tag S4 E aos novos que estão atualmente nos servidores oficiais que são os decimais ou seja 234,1 234,8 […] deixarei a Tag S5
então é só isso mesmo, enjoy ;)

Pasta do 4Shared
http://www.4shared.com/dir/K_8hj9Oj/Calculadoras_Pangya_Life.html

8 thoughts on “Calculadoras Season 6

  1. alguem posta uma calc 280+6 s5 (6). obrigado

  2. mano to precisando de uma calculadora season 5,teria como por gentileza você postar aqui ?

  3. ai speed to tentando falar com vc no pangya usa qd vc entra mais está dificil mano sou xstyle(star)HipHop queria saber tem com edita alguma calcu pra mim sua 270 272 274 ou 276+4 me avisa ai mano desde já thanks

  4. cara to precisando de uma calcu 274+6 com spa e pw estilo a tua 264+2
    se pude me ajudar fico mto agradecido .. forte abraço !

  5. e no novo caliper claro

  6. Quero uma 286+6 ou 290+0,essa do alux ta um lixo total

  7. daewww speed man sua calc 260y deve estar com bug ta isolando tem como tu dar uma olhada por essse motivo paixei minha forca pra 256 devolta e estou usando a sua 256y ke eh perfeita esta de parabens e vc olha a de 260y me da um toke fazendo um favor obrigado…. (e42)MoTa(e42)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s