Pangya Life

Um outro estilo de vida!

Update 10/01/2013 Pangya USA

3 comentários

Diga olá para Spika! Até dia 23/01/2013, simples complete o numero determinado de holes e ganhe os prêmios no próximo update

Complete 100 Holes


Spika

Complete 200 Holes

Christmas Headset (S)

Complete 400 Holes


Pink Blush (S)

Complete 600 Holes


Rosy Cheeks (S)

Todos os itens do gacha de 2012 reunidos em um pack pra você gastar dinheiro e não ganhar o que queria, vou deixar uma lista com os itens […


E a volta do Scratch 5 ¬¬ deprimente, e o anuncio da nova season para o dia 23/01/13

http://pangya.gamerage.com/Season/Challenge/index.html

3 thoughts on “Update 10/01/2013 Pangya USA

  1. man como adiciono um taco nele?
    EX: Getting Soul Master Setint

  2. e so vc e ir no armario e clicar no iten que vai aparecer.vc me responder como eu me cadastro no pangya life?

  3. cara vcs podiam me ajudar pq nesse season novo alem do angulo te alinhado alguma coisa diferente aconteceu pq nao acerto mais hio nenhuma calcu minha ta funcionando mais

Deixe uma Resposta

