Pangya Life

Um outro estilo de vida!

Calculadoras 264+0 e 274+0 Vindictus [Player TH]

5 comentários

Olá pessoas, então como vcs devem saber atualmente estou jogando no servidor Tailandês, e como de costume fiz amizades e tals.
Dei a sorte de virar amigo de um um dos players mais conhecidos por seus records no servidor, IGN: Vindictus
Vamos falar sobre alguns records deles
-40 Shinning Sand
-41 Blue Lagoon
-38 Deep
Entre outros, como de costume os Th’ costumam tacar muito BS então eles estão impecáveis…
Sem mais delongas aproveitem ai =)

274+0 Vindictus
264+0 Vindictus

Em breve novidades, aguardem😉

5 thoughts on “Calculadoras 264+0 e 274+0 Vindictus [Player TH]

  1. Segue abaixo a respectiva tradução:

    ระยะหลุม (Distância)
    สูงต่ำ (Altura)
    ลม (Vento)
    องศา (Ângulo)
    เอฟเฟคลูก (Quebras)
    ลูกเอียง (Inc. Green)
    กรีนเอียง (Terreno)

  2. Eu traduzi a minha, se quiser que eu posto, depois eu upo😉

  3. awe… um detalhe… o 2W não tá dando resultado. Alguma alma caridosa poderia resolver isso?
    Calc. testada e aprovada, dunk muito preciso com baixas alturas e altos ventos.

Deixe uma Resposta

