Pangya Life

Um outro estilo de vida!

Cliente Pangya Life Season 4.9 – Release

21 comentários

Olá pessoas, então depois de muito tempo que eu postei o video ai acima, agora vou disponibilizar o cliente pra download. Você que sempre quiz montar seu proprio servidor para se divertir e tals. Variedade imensa em itens, taqueiras, titles. Bem não posso deixar de agradecer a Kelly Ferreira, foi ela quem fez o cliente bruto, minha parte foi adicionar itens e modificalos.
Enfim o cliente contem itens da season 2 3 4 todos habilitados no Shop, Elfs e Wings com slots de cadie e a Brie SC da 8 pixel *o*

Informações

Tamanho: 1,062 GB
Pack: 504th
Versão: 583.02
IP ProjectG: 127.0.0.1
Hospedado: 4Shared

Clique aqui para baixar Cliente Completo õ/
Clique aqui para baixar as IFF’  \õ

Curte?  Segue?

21 thoughts on “Cliente Pangya Life Season 4.9 – Release

  1. Cara não entendi , com isso ai eu posso fazer oque ?

  2. Como posso mudar a versao dele para 584.04?

  3. poderia me add Speed porfavor?matheus_hgc@hotmail.com

  4. Mnw , pode me ajudar ? la na sql tem q mudar a versão pra 583.02 ou pode deixar 584.04 ? me add no msn , qero falar com vc : D sanzinho99@hotmail.com

  5. não aparece nenhum servidor para entrar no jogo na hora em que eu faço o login :S

  6. e criei seguindo todos os passos dos videos :S

  7. O serve ainda está on? :3

  8. ta ja consegui arrumar era o meu disco local que era o H dai tava como C, agora não consigo que entrem no server diz que da erro de reconhecimento :s

  9. speed como posso ter meu proprio client? sem pegar de outros jogos??

  10. esse cliente ta com alguns bugs

  11. o pangya ainda ta on ou nao?

  12. Caro amigo speed, 1 giga é o tamanho do arquivo e 4shared não permite usar acelerador de downloads e nem pausar… e agora pra piorar eles não estão deixando pessoas que tem conexão lenta (Como eu que baixo a 22Kbps) concluir os downloads, tentei baixar 4 vezes durante as madrugadas mas quando chega aos 400 mega baixado o 4shared interrompe o download me deixando na mão. Ficaria muito grato se você dividir o arquivo em partes menores e postasse aqui ou então upar o arquivo em outro servidor como o mediaFire ou o Rapdshared pois esses 2 não tem frescura pra baixar. Obrigado

  13. Ola amigo gostaria de aprende cria calc’s e editala c puder me ajuda aew

  14. sei que todos aqui ja devem ta ate enjooado de responder sobre o jogo e talz, mas depois de muuuito fuçar msm,
    no jogo, no server, na internet e ate em site gringo, pelo que segui e montei esta tdo certo, eu posso comprar itens
    e talz, mas tem uma coisa que nao sei mais oque faço: EU NAO CONSIGO HABILITAR O “CREATE A ROOM” eu
    clico em qualquer opcao, mas o “create a room” fica apagada assim tb como o “QUICK START” tb nao funciona
    apenas o modo familia funciona, alguem poderia me explicar oque é? vlws e t+

Deixe uma Resposta

