Pangya Life

Um outro estilo de vida!

Calculadora Speed-Cdm 264+2y Versão 2.0

19 comentários

Olá leitores do meu blog, bem está calculadora esta praticamente perfeita ajustei ao maximo todas as tacadas e tals. Obtive varios recordes altos com ela e resolvi postar aqui porque eu num gosto de fica com “putaria” de calculadora private e tal. Bem ela tem as tacadas

-Tacadas Normais-
TomaHawk 1w 2w 3w
BackSpin 1w 2w
Dunk 1w 2w 3w
Spike 1w
Beam 6i

-Tacadas Especiais-
Power BackSpin 1w
Double Power BackSpin 1w
Power Dunk 1w
Double Power Dunk 1w
Dunk + Guarana 1w

-Holes Especiais-
Hole 11 Ice Spa – TomaHawk + Spin Full Front
Hole 8 Ice Spa – Double Spike + Spin Full Back
Hole 4 Ice Spa – Double Spike + Spin Full Back
Hole 16 Ice Spa – TomaHawk + Spin Full Front
Hole 16 Ice Spa – Spike + Spin Full Front
Hole 18 West Wiz – Double Spike + Spin Full Back
Hole 4 Pink Wind – Double Spike + Spin Full Back

Na minha opinião tem jogada pra caramba, e se não for pedir demais quando você fizer algum record com ela. Poste Creditos a mim o.oo
Como sempre na mesma plataforma se você quiser o novo caliper escreva S5 caso queira o antigo utilize s4.
A mesma coisa quanto o resultado || Y para Yards e PB pra Power Bar || Hava, se jura? kkk’
E também comente neste post’ haha aproveitando me segue no Twitter e curte a Pangya Life no Facebook.

– Download Calculadora Speed-Cdm 264+2y Versão 2.0 –

19 thoughts on “Calculadora Speed-Cdm 264+2y Versão 2.0

  1. Aew man, essa sua calc. da pra joga com 264 sem o +2?

  2. Speed tem como tira esse +2y da calc ?
    To precisando Muito de uma 264y *–*

  3. Blz Speed… me diz uma coisa. O fato de uma calculadora ser 264+2 tem diferença em relação à uma 266?

    • Bom, a parte que naum usa powershot como o BS, e o dunk. Sim á uma pequena diferença que faz vc errar heaueh’ já as tacadas com ps como Toma Spike Cobra e tals quase a nenhuma diferença. Existir existe mas é minima coisa de 0,01y quase nulo ;))

  4. manim .. pq em alguns calculos aparecem #N/D .. exemplo o calculo pink wid H4

  5. Obrazu “6I Calipe” jest poprawna?

  6. Tipó esse + 2 ai e pra qm tem o anel hybrid ou ate os cards ner ?

  7. Cara suas calc sao boas pra cacete to jogando com uma 268 sua so dunkada nervosa os caras fican doidos valeu

  8. peguei essa calc para testar na SPA (:>) mas nao intendi como usa para calcular nos calculos extras, voce poem vento, angulo, altura e distancia nos +Calculos? e tambem to com 1 duvida de alguns holes como por exemplo o 16 spa nao sei por vento front ou back (shame)

  9. speed a calculadora nao ta pegando no office 2003 me ajuda ai ^^

  10. muito boa vlw,s mano ^^

  11. Estou começando a jogar agora, e tenho uma dúvida,como eu faço pra tirar o resultado em pb ? tipo eu coloco a distancia a altura ,quebra da bolinha vento e tal….mas não to conseguido encontrar onde está o pb ? tipo 5,5pb não to achado !!! ta assim : resultado y ou pb caliper s4 ou s5 ? cade os numeros de pb !

  12. Ja entendi🙂 kkkkk só colocar y ou pb bem obvio ! malz aew… ;D

  13. cara .. eu uso essa calcu a 1 mes nao tenho do que me queixar -38 spa toda hora …
    Mas os holes especiais nao estão legal …
    o da pw vento fraco esta perfeito .. cai mesmo…
    mas o da 16 e da 11 spa falta um ponto de referencia mais exato a tirar a descaida do terreno …
    tipo … como eu tiro por pb ou Y ?
    TEM A 11 TODA HORA MANDA NO WATER NA IS …

    mas fora isso .. a calcu eh nice @

  14. ei mano como assim 264+2 oq eh esses 2?
    eh a forca adcional de card?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s