Pangya Life

Um outro estilo de vida!

Ignite Ring & U-Plug Sets

Deixe um comentário

Os Servidores coreano e japonês estará lançando dois novos rares essa semana, onde você pode ganhar usando pang ou seu dinheiro

[ Novo Papel Rare – U-Plug ]

Embora seja chamado de “U Plug-” na Coréia, no servidor japonês chamado de “USP”. Como de costume, eu estava esperando outro rare no papel, com o mesmo conceito e as estatísticas também. Vai ser um slot de equipamento cauda com as estatísticas de Precisão +1 / Slot +1
Eu me pergunto o que acontece se você ligá-los a um computador? lol
[ Novo Gacha Rare – Ignite Ring ]
O anel é semelhante à do anel híbrido. O efeito lhe dá +2y e ganhar um pouco de PowerShot.  Cada barra contém 33 unidades cada, de modo 22 unidades é 2/3 de uma barra.Combos Combo Gauge iniciais
Há outros efeitos que lhe dá um avanço em seu indicador de combinação para que eu percebi que vai ser bom ter um exemplo visual de como combinar o anel para outros efeitos.


WT-PEP100 = +16 units

Ignite Ring = +22 units

Caddy Outfits = +33 units

WT-PEP100 + Ignite Ring = +38 units

WT-PEP100 + Ignite Ring + Caddy Outfits = +71 units
* As demonstrações de Powershor foram feitas por mim com base em como pode parecer. Por isso, não pode ser a representação final se for feito no jogo.Anel Híbrido vs Ignite Anel


Então, qual é melhor? Você prefere receber o indicador de combinação de bônus, logo que você começar, ou que você gostaria de obtê-lo mais tarde, que podem totalizar até mais do que o anel Ignite? As diferenças realmente se resume ao queos cursos que você está jogando e quais itens você está carregando para saber quando essa bitola bônus pode beneficiá-lo agora ou mais tarde.

Fonte: Peperoholic Tradução: Google Own/Correções Eu =)
Segue eu no Twitter? @omgMatias
Até a próxima!

Deixe uma Resposta

