Pangya Life

Um outro estilo de vida!

Raridade: Dyas 276+6y (Exclusivo)

3 comentários

Bem venho vendo que muitas pessoas querem essa calculadora e tal, então para não deixar vocês na mão eu fui atraz de amigos que tinham esssa calculadora e enfim a consegui, bem não sei se é a completa porem eu testei ela no meu Server Privado e de primeira fiz -40 BL com 2 tentativas. Então eu vo para de enrolação porq eu duvido muito que alguem leu isso porque só estão interessados na calculadora lol. E se não for pedir demais me Sigam no Twitter @pqpMatias

Download Dyas 276+6y.xls

3 thoughts on “Raridade: Dyas 276+6y (Exclusivo)

  1. link so carrega e carrega…

  2. entao cara se e realmenta do dyas ta ruinzinha nao quero fala q a calc e lixo cai mais nao cai tanto quando os recs do proprio dyas

Deixe uma Resposta

